
A Associação de Moradores do Rio Tavares (Amorita) convida a comunidade para participar da reunião ampliada que será realizada no dia 17 de março, às 19h30, no Tarrafa Coworking, localizado no Multi Open Shopping, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.
O encontro é um espaço aberto de diálogo e organização comunitária, onde moradores podem apresentar demandas, discutir melhorias para o bairro e fortalecer a participação da comunidade nas decisões locais.
Na mesma data e horário também ocorrerá a reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Rio Tavares, um importante fórum de participação popular voltado às discussões sobre segurança na região.
A Amorita reforça a importância da presença dos moradores, destacando que quanto mais pessoas participarem desses espaços de diálogo, maior será a capacidade de organização e encaminhamento das demandas da comunidade.
Serviço:
Data da reunião: 17 de março
Horário: 19h30
Local: Tarrafa Coworking – Multi Open Shopping, Rio Tavares
A participação da comunidade é fundamental para fortalecer o diálogo e a construção coletiva de soluções para o bairro.
