Uma das propostas do Sul de Floripa é incentivar o comércio local e facilitar a vida de quem vive e empreende aqui no Sul da Ilha. Para quem mora nos bairros aqui do sul, nada melhor do que encontrar oportunidades e conseguir trabalhar aqui na região e não precisar fazer o deslocamento diário até a região central. 

Se você ou sua empresa tem alguma vaga nos 8 bairros aqui do Sul da Ilha (Rio Tavares, Campeche, Morro das Pedras, Armação, Pântano do Sul, Ribeirão da Ilha, Tapera ou Carianos), use o formulário abaixo para cadastrar a vaga. Vamos divulgar as oportunidades em nossas redes sociais.

Localização da vaga – Somente serão aceitos cadastros de vagas e oportunidades oferecidas em um dos 8 bairros do Sul de Florianópolis: Campeche, Morro das Pedras, Armação, Pântano do Sul, Ribeirão da Ilha, Tapera, Carianos e Rio Tavares, tendo como limite o Trevo da Seta e a Igreja São Luiz Gonzaga.

Quem pode cadastrar – Apenas quem está oferecendo a vaga pode fazer o cadastro para a divulgação.

Padronização – A administração do Portal Sul de Floripa poderá padronizar informações e realizar correções para adequação ao português correto, referente a todas as informações enviadas.

Privacidade – As informações pessoais, do Passo 1 do cadastro são privadas e não serão divulgadas, serão utilizadas apenas para contato direto dos administradores do site com a pessoa que fez o cadastro. Todas as demais informações ficarão divulgadas e visíveis no site, para qualquer visitante.

Prazo para Moderação – Após enviar o cadastro da vaga as informações irão para a administração do site para moderação, que poderá levar até 2 dias úteis. Caso haja alguma dúvida sobre os dados a equipe do site entrará em contato com o cadastrante a fim de esclarecer qualquer ponto, para que o cadastro seja aprovado.

Cobrança – O cadastro de vagas e oportunidades é gratuito.

Exclusão por solicitação – Qualquer vaga cadastrada no site poderá ser excluído caso a pessoa que fez o cadastro solicite. A exclusão acontecerá em um prazo de até 2 dias úteis.

Exclusão por prazo – Após o prazo de 3 meses todas as vagas cadastradas serão automaticamente excluídas do site.

Restrições – Para ser aprovado o cadastro do anúncio não deve conter, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.

Passo 1: Dados de Identificação




Passo 2: Dados da Vaga ou Oportunidade


É o nome como a vaga será divulgada.


Qual o bairro da vaga? *
Rio TavaresCampecheMorro das PedrasArmaçãoPântano do SulRibeirão da IlhaTaperaCarianos



Descreva as atividades e funções da vaga/oportunidade.

Eu li as REGRAS acima e estou de acordo com elas.

Fechar Menu