
A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) realiza até o dia 30 de agosto pesquisa para levantamento da opinião pública sobre o Sistema de Esgoto Sul da Ilha / Fase Rio Tavares.
Moradores de toda Florianópolis podem participar até o dia 30 de agosto, porém as análises das respostas serão focadas nas comunidades dos bairros Saco dos Limões, Costeira do Pirajubaé, Valerim, Sertão da Costeira, José Mendes e Centro, que estão na área de influência direta do empreendimento.
Para participar, clique no link abaixo ou escaneie o QR Code no final da página.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpW88Wz76Wifd4LScv1uU8CfroiupkM9DSr1zobWsc1EhW0A/viewform
Com relação ao retorno do efluente tratado à natureza, uma das questões que gera maior entrave para finalização e operação da ETE Rio Tavares, a pesquisa indica 10 alternativas. Entre elas, a Baía Sul, o Rio Tavares, canais de drenagem do Saco dos Limões e Costeira do Pirajubaé, além de disposição no solo e reuso.
O levantamento de dados junto à população também vai auxiliar na caracterização das áreas influenciadas pelo empreendimento quanto às condições sociais, principais atividades econômicas, serviços de infraestrutura, equipamentos urbanos, sistema viário e de transportes.
VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica.
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – personalizados.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – agilidade, preço justo.
ALEMÃO LATARIA E PINTURA – no Carianos.
CICLE CAMPECHE – Oficina e aluguel de bike.
POUSADA SOLRISO – ao lado do aeroporto.
MESUS CONSULTORIA – gestão de resíduos.
Centro Automotivo Vale do Sol – Oficina Mecânica e Elétrica
Chop no Sul da Ilha é Patrem – Só pedir
Seu Zé Burger – Hamburgueria do Ribeirão da Ilha
Audio Técnica e Rei da GPU – no Carianos
Megatech Manutenções – serviço especializado
Rick Massoterapia – massagem a domicilio
Magia Café Cestas e Presentes
Vidraçaria Passos – Todo o Sul da Ilha
Dra Kim Duarte – Médica de Família e Comunidade
Studio Wash – Excelência em estética automotiva