Sul de Floripa

  Armação - Florianópolis

   Alimentação, Delivery  ●    01/06/2021  ●    365 visitas

  • Marmitas Congeladas
  • Marmitas Fitness e Low Carb
  • Cozinha Bianco e Salles Marmitas
  • Doces sem glúten e sem lactose
  • Cozinha Bianco e Salles Marmitas e Doces Fitness
  • Marmitas Congeladas
  • Marmitas Fitness e Low Carb
  • Cozinha Bianco e Salles Marmitas
  • Doces sem glúten e sem lactose
  • Cozinha Bianco e Salles Marmitas e Doces Fitness

A Cozinha Bianco e Salles é uma empresa familiar com sede na Armação, que faz marmitas fitness congeladas deliciosas, com glúten free, zero Lactose, low carb, funcionais e sem conservantes. Feitas com produtos orgânicos, alguns da horta caseira da família.

Contatos

  Endereço: Armação - Florianópolis

Telefone: (48) 99165-3324

Whatsapp: (48) 99165-3324 « Clique para enviar mensagem.

E-mail: [email protected]

Instagram: @biancoesalles

Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Entregas: Rio Tavares, Campeche, Morro das Pedras, Armação, Pântano do Sul, Ribeirão da lha, Tapera, Carianos

Cozinha Bianco e Salles

A Cozinha Bianco e Salles é a empresa do casal Ricardo e Margareth, que fazem marmitas fitness congeladas deliciosas. Além de super práticas, os cardápios são saudáveis e atendem todo tipo de restrição alimentar. São comidas sem glúten, sem lactose e livre de conservantes. Possuem 4 menus: marmitas fitness, marmitas veganas e vegetarianas, marmitas low carb e menu de porções individuais de salgados e doces (bolos).

Os pedidos são feitos pelo Whatsapp e eles entregam em dias específicos. A taxa de entrega no sul a ilha é de R$2,00.

Os valores unitários das marmitas são a partir de R$13,00, mas eles trabalham com combos de 5, 10 e 20 unidades. É uma opção saudável e prática para quem não gosta ou não tem tempo de cozinhar. E o melhor de tudo: não ocupam espaço no congelador, isso porque elas podem ser armazenadas na geladeira por até 15 dias.

» O cardápio atualizado pode ser encontrado nos Stories do Instagram.

A história da Bianco e Salles e suas marmitas fitness

A Bianco e Salles nasceu quando a Margareth descobriu que tinha intolerância a glúten e lactose. Ela fez cursos, experiências com farinhas alergênicas e, aos poucos começou a vender bolos e doces sem glúten e sem lactose. Com a pandemia eles precisaram se reinventar criando os cardápios de marmitas fitness, alimentação low Carb, bolos low carb e fitness. Seu diferencial está na qualidade dos produtos, nos vegetais e temperos orgânicos, e principalmente, nas ervas orgânicas.