
Um incêndio destruiu completamente uma residência na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Cezar Augusto de Souza, no bairro Carianos, em Florianópolis. O fogo começou por volta das 7h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que chegaram rapidamente ao local, mas as chamas já haviam consumido toda a estrutura da casa.
De acordo com informações repassadas pela Intendência do Bairro, a moradora e o filho não estavam na residência no momento do incêndio, o que evitou uma tragédia. Um cachorrinho que se abrigou nos fundos da casa foi resgatado ileso pelos bombeiros.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas e devem ser apuradas por meio de perícia técnica. A comunidade do Carianos se mobiliza para prestar apoio à família atingida.
Fonte: Intendência do Bairro Carianos