Sul de Floripa

CASAN reforça Canais de Atendimento disponíveis aos consumidores

CASAN reforça Canais de Atendimento disponíveis aos consumidores 1

Para facilitar e otimizar o contato entre os consumidores e a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), são disponibilizados alguns Canais de Atendimento entre telefone, atendimento on-line e pessoalmente nas Agências locais, para que o consumidor possa entrar em contato com a Companhia e resolver suas demandas.

Dentro e fora do Estado, sem sair de casa ou na palma da mão, seja por texto ou voz, é possível encaminhar sua demanda ou solicitar informações, escolhendo a opção de: fazer uma ligação pelos números 115 ou 0800-643-0195; acessar os serviços online pelo site oficial: www.casan.com.br/canais-atendimento; ou ainda, baixar o aplicativo App CASAN SC disponível gratuitamente para Android e iOS.

Independente da cidade atendida pelos serviços da CASAN, as solicitações do consumidor como: reclamação de falta de água, informar sobre vazamentos de água ou esgoto, solicitar segunda via da fatura ou mudança de titularidade, dúvidas, entre outros serviços enviados pelos Canais de Atendimento, são cadastradas no mesmo sistema da CASAN, que é capaz de receber todos os pedidos e direcioná-los aos setores responsáveis para atender a população o mais breve possível. “Utilizar os Canais de Atendimento é essencial para manter o fluxo de atendimento correto e a qualidade dos serviços que nossos consumidores merecem”, destaca a chefe de Divisão Comercial da CASAN, Fernanda Vieira.

Uma prática utilizada por alguns consumidores, é fazer o contato diretamente com a Agência do seu Município ou região, que possui apenas uma linha telefônica e não é destinada para esse fim, mas para uso interno dos funcionários. “Desta forma, a pessoa pode não conseguir atendimento, já que esse não é o canal correto de atendimento ao consumidor”, completa Fernanda.

Precisou de atendimento, entre em contato com a CASAN pelos Canais oficiais:

115

0800 643 0195

0800 048 0115

(48) 3279 9100

ENVIE SUA SUGESTÃO DE NOTÍCIA PARA O PORTAL SUL DE FLORIPA: 48 99201 4146
MANDE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O SEU EVENTO PARA AGENDA DO PORTAL SUL DE FLORIPA: 48 99201 4146
E-mail: contato@suldefloripa.com.br

VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica,  ultrarrápida com 1 GIGA de velocidade
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – cuide da sua saúde enquanto dorme.
JD GÁS E ÁGUA –
entrega rápida e preço bom.
DELÍCIAS DA DY –
comida caseira, viandas congeladas e serve festas e eventos.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – 
agilidade, preço justo no Sul de Floripa.
ALEMÃO LATARIA E PINTURA –
Pintura, funilaria, polimento, restauração de carros antigos.
LONGEVIDADE AUTÔNOMA  do Professor Felipe – 
especializado para idosos, no Morro das Pedras.
CICLE CAMPECHE –
Oficina de bike, aluguel de bike, venda e delivery de bike.
CHARLIE CONFEITARIA E CAFÉ – 
brownies, chocolates, cafeteria e presentes.
VALENA ESPAÇO DE SAÚDE ESTÉTICA E PILATES – focado em seu bem-estar.
ECO MATERIAIS ECOLÓGICOS – Sua obra commateriais 100% reciclados e ecologicamente correto.
MC MECÂNICA DE CARROS – O seu veículo em boas mãos.
T-ZEUS 30 – Complexo vitamínico que revigora os homens.
RUNNER CLUBE DE BENEFÍCIOS – proteção e assistência do imediata do seu veículo.
POUSADA SOLRISO – Pousada ao lado do aeroporto de Florianópolis.
MESUS CONSULTORIA – Especializada em gestão de resíduos sólidos e sustentabilidade.
CARRO & SOFÁ LIMPO FLORIANÓPOLIS – higienização e impermeabilização de estofados.