Sul de Floripa

Associação Sociedade Amigos do Campeche convoca Assembleia Geral Extraordinária para alterar Estatuto Social

Associação Sociedade Amigos do Campeche convoca Assembleia Geral Extraordinária para alterar Estatuto Social 1

A Associação Sociedade Amigos do Campeche (SAC) convocou seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 30 de julho de 2025, com o objetivo de deliberar sobre proposta de alteração no Estatuto Social da entidade.

A convocação foi assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Nazareno dos Santos, com base nas atribuições previstas no artigo 7º, inciso 2, letra A, combinado com o artigo 10º, inciso 7 do Estatuto da SAC.

Local: Sede social da SAC – Travessa Liberdade, 253, Campeche, Florianópolis

Data: 30 de julho de 2025

Ordem do dia:

Encaminhamento do texto de alteração do artigo 83 do Estatuto Social;

Votação para aprovação da alteração estatutária.

A participação é destinada aos associados em pleno gozo de seus direitos estatutários. A Assembleia marca um momento importante para o futuro da organização e da governança comunitária no bairro do Campeche.