Sul de Floripa

Adolescente com mandado de busca e apreensão é detido após troca de tiros com a PM na Costeira, em Florianópolis

Adolescente com mandado de busca e apreensão é detido após troca de tiros com a PM na Costeira, em Florianópolis 1

Segundo informações divulgadas, jovem fugiu de uma abordagem policial, entrou em uma área de mangue e teria disparado contra os militares. Equipes do Tático e da Rocam participaram da ocorrência.

Um adolescente com mandado de busca e apreensão em aberto foi apreendido após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. A ocorrência foi divulgada na quarta-feira (21).

De acordo com as informações publicadas pelo Jornal Razão, equipes do Tático e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento na região quando reconheceram o adolescente, que já possuía uma ordem judicial de busca e apreensão.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, mas o jovem fugiu correndo assim que os militares desembarcaram da viatura.

Adolescente teria atirado contra policiais durante a fuga

Conforme o relato divulgado, o adolescente correu em direção a uma cerca que dá acesso a uma área de mangue.

Nesse momento, teria retirado uma pistola preta da cintura e entrado na vegetação para tentar escapar da abordagem.

Ainda segundo as informações, o jovem efetuou disparos contra os policiais enquanto estava na área de mangue. Os militares reagiram aos tiros.

Equipes do Tático e da Rocam participaram do cerco realizado na região, que terminou com a apreensão do adolescente.

Circunstâncias da ocorrência

A reportagem original informa que o adolescente teria relatado a perda da pistola, do telefone celular e de um chinelo durante a fuga.

O material divulgado não esclarece se a arma foi posteriormente localizada, nem apresenta detalhes sobre o cumprimento do mandado judicial.

Também não há, nas informações fornecidas, confirmação sobre feridos durante a troca de tiros ou sobre o encaminhamento do adolescente após a apreensão.

Fonte: Jornal Razão. Foto: Reprodução.

Seja Patrocinador do Sul de Floripa : 48 99201 4146
E-mail: [email protected]

VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica.
Cervejaria Refúgio – O sabor artesanal do Sul da Ilha
Dr. Gustavo Cima – medicina esportiva e terapia hormonal
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – personalizados.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – 
agilidade, preço justo.
MESUS CONSULTORIA – gestão de resíduos.
Escola Peterson Boeira Surf e Bodyboard – aulas de surf em Florianópolis
Loira Hair – Salão de Beleza no Carianos
ANK Advogados –  Direito Previdenciário, Trabalhista, Civil, Família e Consumidor
S’malteria Sul da Ilha – Manicure e Pedicure
ESPAÇO VALENA ESTÉTICA E PILATES – Campeche.
Evolution Barbearia – Campeche e Rio Tavares
Estúdio Meridia na Armação – Acupuntura e terapias integrativas