
Projeto “Nossa Vozes” promove encontros de reflexão sobre a adolescência, utilizando fotografia, colagem e literatura. Novos participantes podem se inscrever até 15 de outubro.
Estudantes do Ensino Médio interessados em participar de atividades de escuta, reflexão e expressão artística ainda podem se inscrever no projeto “Nossa Vozes”, vinculado ao Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
A iniciativa propõe um espaço coletivo para compartilhar experiências, discutir os diferentes modos de vivenciar a adolescência e desenvolver atividades criativas que favoreçam a expressão dos participantes.
As inscrições permanecem abertas até quinta-feira, 15 de outubro, data em que será realizado o segundo encontro do grupo. Ainda há vagas disponíveis para novos integrantes.
Fotografia, colagem e literatura fazem parte das atividades
Ao longo dos encontros, os estudantes terão a oportunidade de explorar diferentes formas de expressão por meio da fotografia, da colagem e da literatura.
Essas linguagens serão utilizadas como recursos para estimular conversas, reflexões e trocas de experiências relacionadas ao cotidiano, às vivências e às transformações características da adolescência.
A proposta é construir um ambiente de participação coletiva, no qual os jovens possam compartilhar suas percepções e conhecer diferentes experiências.
Projeto é desenvolvido pelo Departamento de Psicologia da UFSC
O grupo está vinculado ao PSICLIN, do Departamento de Psicologia da UFSC, e suas atividades serão desenvolvidas no Serviço de Atenção Psicológica (SAPSI/UFSC).
Os organizadores convidam estudantes do Ensino Médio a integrar a iniciativa, que permanece recebendo novos participantes até o segundo encontro.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço:
Inscreva-se no grupo Nossa Vozes
O horário dos encontros e os demais detalhes de participação não foram informados no comunicado
https://forms.gle/kTGopu4wjkGwPf5h9
Seja Patrocinador do Sul de Floripa : 48 99201 4146
E-mail: [email protected]
VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica.
Cervejaria Refúgio – O sabor artesanal do Sul da Ilha
Dr. Gustavo Cima – medicina esportiva e terapia hormonal
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – personalizados.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – agilidade, preço justo.
MESUS CONSULTORIA – gestão de resíduos.
Escola Peterson Boeira Surf e Bodyboard – aulas de surf em Florianópolis
Loira Hair – Salão de Beleza no Carianos
ANK Advogados – Direito Previdenciário, Trabalhista, Civil, Família e Consumidor
S’malteria Sul da Ilha – Manicure e Pedicure
ESPAÇO VALENA ESTÉTICA E PILATES – Campeche.
Evolution Barbearia – Campeche e Rio Tavares
Estúdio Meridia na Armação – Acupuntura e terapias integrativas
