
Uma operação coordenada entre policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de quase 150 kg de maconha e na prisão de duas pessoas, na tarde de quinta-feira, 26, no Sul da Ilha, em Florianópolis.
A ocorrência teve início após informações de que uma Fiat Fiorino estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas no bairro Campeche. Ao ser localizada, os policiais flagraram o transbordo de caixas para outro veículo. Durante a tentativa de abordagem, três homens empreenderam fuga, sendo dois deles capturados logo em seguida, um homem de 19 anos e adolescente de 16 anos.
Ao todo, foram apreendidos 144 kg de maconha, distribuídos em tabletes, 3,8 kg de skunk, 30 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, dois veículos e um caderno de anotações.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Seja Patrocinador do Sul de Floripa : 48 99201 4146
E-mail: [email protected]
VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica.
Cervejaria Refúgio – O sabor artesanal do Sul da Ilha
Dr. Gustavo Cima – medicina esportiva e terapia hormonal
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – personalizados.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – agilidade, preço justo.
POUSADA SOLRISO – ao lado do aeroporto.
MESUS CONSULTORIA – gestão de resíduos.
Chop no Sul da Ilha é Patrem – Só pedir
Seu Zé Burger – Hamburgueria do Ribeirão da Ilha
Audio Técnica e Rei da GPU – no Carianos
Megatech Manutenções – serviço especializado
Vidraçaria Passos – Todo o Sul da Ilha
Studio Wash – Excelência em estética automotiva
Escola Peterson Boeira Surf e Bodyboard – aulas de surf em Florianópolis
Loira Hair – Salão de Beleza no Carianos
ANK Advogados – Direito Previdenciário, Trabalhista, Civil, Família e Consumidor
S’malteria Sul da Ilha – Manicure e Pedicure
Elisa Schmidt – Fisioterapia e Osteopatia em Florianópolis