
O coral juvenil Iuventis Cor realiza no próximo domingo, 14 de setembro, o concerto “Laços Fraternos”, na Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito dos Homens Pretos (Rua Marechal Guilherme, 60 – Centro, próximo ao TAC). A apresentação está marcada para as 17h50, logo após a missa.
O concerto celebra quase um ano de projeto e tem como proposta agradecer a todos que apoiam e caminham junto ao grupo. A apresentação reunirá um repertório diversificado, que vai da Idade Média europeia à música brasileira contemporânea, passando ainda por cânticos do Médio Oriente e da África do Sul, revelando diferentes formas de expressar o louvor cristão através da música.
Durante o evento, o coral estará recolhendo doações financeiras para a manutenção do projeto e para a realização de sua viagem artística. Segundo os organizadores, será também um momento de compartilhar com o público “nossos aprendizados, nossa arte e a alegria em expressar nosso amor através da música”.
O Iuventis Cor convida toda a comunidade para prestigiar este encontro de fé, cultura e música, que promete emocionar e fortalecer os laços de fraternidade.
Seja Patrocinador do Sul de Floripa : 48 99201 4146
E-mail: [email protected]
VALORIZE NOSSO COMÉRCIO DO SUL DA ILHA
ZEN TELECOM – internet fibra ótica.
Dr. Gustavo Cima – medicina esportiva e terapia hormonal
DAVI COLCHÕES TERAPÊUTICOS – personalizados.
SUL DA ILHA DESENTUPIDORA – agilidade, preço justo.
ALEMÃO LATARIA E PINTURA – no Carianos.
CICLE CAMPECHE – Oficina e aluguel de bike.
POUSADA SOLRISO – ao lado do aeroporto.
MESUS CONSULTORIA – gestão de resíduos.
Centro Automotivo Vale do Sol – Oficina Mecânica e Elétrica
Chop no Sul da Ilha é Patrem – Só pedir
Seu Zé Burger – Hamburgueria do Ribeirão da Ilha
Audio Técnica e Rei da GPU – no Carianos
Megatech Manutenções – serviço especializado
Rick Massoterapia – massagem a domicilio
Magia Café Cestas e Presentes
Vidraçaria Passos – Todo o Sul da Ilha
Dra Kim Duarte – Médica de Família e Comunidade
Studio Wash – Excelência em estética automotiva